Festival Paralelo

PARALELO // Dia 30"MUDA" Site Specific do 37.25 – Núcleo de Artes Performativas / Ruactiva© Hugo França

Publié par Paralelo – Festival de Dança sur lundi 2 octobre 2017

©Triploinfnito

O PARALELO – Festival de Dança nasce da vontade de dinamizar a cidade de Ponta Delgada e enriquecer o seu tecido sociocultural através de uma programação interdisciplinar, que tem como principal intento abranger várias vertentes da dança, a circulação entre espaços, movimentar pessoas e consequentemente diferentes públicos.

Slide 1
Slide 2
Slide 3
Slide 4

Os formadores e artistas, sendo de áreas distintas, bem como de diferentes territórios, vão promover a partilha de conhecimentos e experiências, a nível artístico e social.
0 37.25 Núcleo de Artes Performativas, desde a sua formação, em 2011, tem vindo a desenvolver e promover a dança nos Açores. Neste momento torna-se pertinente a partilha da linguagem numa vertente prática, onde o público possa começar a desenvolver uma relação com o movimento e com o corpo, para além da interpretação conceptual de espectador apenas. Pretende-se ver corpos presentes e dialogantes, promover encontros, habitar espaços com propostas artísticas e fortalecer a história da dança na região. http://paralelofestival.com/